Uso da técnica Upsell para emplacar a sua venda

Quem nunca viu uma oferta como está: Na compra de uma pizza grande, você leva um refrigerante de 1L. Quem nunca foi seduzido pelas atendentes do McDonald’s oferecendo um upgrade na sua batata pagando apenas um pequeno valor a mais? Isso se chama “upsell”, uma técnica de venda que fideliza ainda mais a compra de um produto ou serviço por parte dos potenciais interessados.

Nesta técnica é importante ressaltar que a aquisição do segundo produto tem agregar valor ao primeiro. Se uma cliente está interessada em um biquíni não adianta oferecer um vestido pra curtir a night só porque é mais caro, porém uma saída de praia, apesar de ser bem mais barata que o vestido vai combinar perfeitamente com o produto inicial fidelizando a venda e fazendo com que você atinja seu objetivo.E você já fez seu upsell hoje? Um forte abraço e até a próxima!.

#upsell#ecommerce#fidelização#agregandovalor#fiqueidigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *