Como está o seu atendimento?

Como anda o atendimento aos seus clientes? Vocês já pararam pra perceber o poder que uma conversa pode ter? Hoje quero falar um pouco pra vcs sobre o Conversational Marketing ou se preferir, marketing de conversação.

Entenda um pouco mais sobre Marketing de conversação em minha consultoria on line.

Nesse novo modelo de marketing digital prevalece a valorização do lado humano das empresas, o tratamento pessoal que temos com nossos clientes, entendendo suas dores e consequentemente estreitando mais nossas relações para com os mesmos.

Priorize sempre estreitar esses laços, o marketing de conversação é um modelo focado nas conversas com os usuários. Conversas em tempo real que aceleram a passagem de seus leads pelo funil de conversão e agregam valor aos consumidores por meio de tratamento personalizado, em vez de solicitar que eles preencham um formulário e aguardem o contato.

No @obaladeiroclub um dos meus projetos que é na área do turismo, em todas excursões fazemos criamos obrigatoriamente grupos provisórios no WhatsApp sobre aquela determinada excursão, promovendo uma maior interação com nossos usuários e entre eles mesmos, quando um tem dúvida, expomos a resposta no grupo e todos ficam cientes e essa relação se estende no antes, no durante e até um dia após as excursões. A grande vantagem é que os próprios usuários dizem o que eles querem nas conversas, basta ouvir e agir.

E pra finalizar, se vc RESPONDE imediatamente, ENTENDE o que seu usuário precisa, RECOMENDA sempre a melhor opção, você já está desenvolvendo uma boa estratégia de Conversational Marketing, porém nunca esqueçam que essa escuta deve ser constante para que os usuários sempre se sintam atendidos.

Um forte abraço e até a próxima!




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